Justiça Eleitoral concede direito de resposta ao ex-prefeito Carlinhos Camurça dentro de programa de candidato

Justiça Eleitoral concede direito de resposta ao ex-prefeito Carlinhos Camurça dentro de programa de candidato

Justiça Eleitoral concede direito de resposta ao ex-prefeito Carlinhos Camurça dentro de programa de candidato

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Maternidade foi motivo de Direito de Resposta de ex-prefeito.
O ex-prefeito de Porto Velho Carlinhos Camurça em vista do que foi enunciada no programa eleitoral do candidato a reeleição Roberto Sobrinho (PT), a respeito da criação da Maternidade Municipal, onde o mesmo credita a construção do estabelecimento como sendo de sua administração em um determinado trecho, entrou com um pedido de direito de resposta e conseguiu com que a Justiça Eleitoral lhe concedesse o espaço dentro do programa do candidato da coligação “Trabalho de Novo com a Força do Povo”.

O direito de resposta foi concedido, conforme a lei de número 9504/97, após um trecho da propaganda do candidato a reeleição ter divulgado através de um diálogo que a Maternidade foi obra da sua administração.

 No texto do Direito de Resposta Camurça aponta que durante seis anos foi prefeito da capital rondoniense e que encontrou dificuldades para realizar melhorias para a população, mas exalta que a Maternidade Municipal era um sonho do “saudoso” prefeito Chiquilito Erse, que iniciou a construção do prédio com recursos próprios da prefeitura em 1998. O ex-prefeito ressalta que foi através do intermédio de emendar parlamentar do falecido deputado federal Sérgio Carvalho que foi obtido recursos para a continuação das obras da maternidade, cuja edificação foi concluída em 2004 e depois firmado convênio com o Ministério da Saúde para a compra de equipamentos.

No último dia 06 a juíza Rosemeire Conceição dos Santos Pereira, da 20ª Zona Eleitoral de Porto Velho, já havia concedido liminar em favor de Carlinhos Camurça, onde o mesmo havia pedido que a coligação “Trabalho de Novo com a Força do Povo” interrompesse a divulgação de que a Maternidade Municipal era obra da administração de Roberto Sobrinho.

 
Confira abaixo nota na íntegra:
 
 
“Povo de Porto Velho, durante seis anos fui prefeito de nossa cidade e sei como é difícil construir e realizar as melhorias para a população.
 
A maternidade municipal era um sonho do nosso saudoso prefeito Chiquilito Erse, o qual deu início à construção com recursos próprios da prefeitura no ano de 98. Outro grande personagem foi o Deputado Federal Sérgio Carvalho que por intermédio de emenda parlamentar trouxe recursos, os quais apliquei na continuação das obras da maternidade. Em 2004, conclui a construção do prédio e firmei convênio com o Ministério da Saúde para a compra dos equipamentos.”

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS