Valter Araújo ataca jornalista por não publicar seu discurso plagiado de promoção pessoal

Valter Araújo ataca jornalista por não publicar seu discurso plagiado de promoção pessoal

Valter Araújo ataca jornalista por não publicar seu discurso plagiado de promoção pessoal

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado Valter Araújo (PTB-Porto Velho), num discurso cheio de ódio e de palavras de rancor contra os jornalistas Everaldo Fogaça (O OBSERVADOR), Rubens Coutinho (Tudo Rondônia) e Paulo Andreoli (Rondoniaovivo), resolveu atacar e colocar os jornalistas como os responsáveis pela indignação da população de Rondônia que condenou o seu projeto apelidado de “anti-shopping” e “anti-desenvolvimento”. O deputado fez ataques à linha editorial dos jornais e acusou o jornalista Paulo Andreoli, de covarde por não ter publicado uma entrevista dele no Rondoniaovivo. Em contato, o jornalista do Rondoniaovivo, que está em viagem a trabalho afirmou que a entrevista feita com o deputado não tinha embasamento para ser publicada, por ser se tratar de um plágio, prática comprovada e divulgada neste veículo do deputado em materiais enviados à imprensa. "O deputado devia ter vergonha de usar a casa do povo, recebendo salário do povo para achacar a jornalistas que tentam alertar a população sobre projetos escusos aos interesses do povo." Quanto a ser acusado de covarde, afirma que irá procurá-lo pessoalmente quando retornar de viagem. Contra os jornalistas Everaldo Fogaça e Rubens Coutinho o Valter Araújo os acusou de receber dinheiro da Assembléia Legislativa na legislatura passada. Veja ainda hoje o discurso na íntegra do deputado de Porto Velho. OUTRO LADO: O diretor geral do jornal O OBSERVADOR, jornalista Everaldo Fogaça disse que o desespero do deputado Valter Araújo (PTB-Porto Velho) é típico de pessoas que estão desesperadas e que foi descoberta em seu plano para impedir a construção de um shopping em Porto Velho que vai trazer o desenvolvimento da capital. Quanto a receber dinheiro da Assembléia, Fogaça informou que recebeu sim, por serviços prestados. “Não fiz igual à empresa do deputado a REFLEXO - que recebia dinheiro por serviços não prestados pela limpeza dos Hospitais de Base, CEMETRON, João Paulo II e outras unidades hospitalares de Rondônia, tudo o que fui contratado, prestei o serviço”, finalizou. *VEJA MATÉRIA QUE CAUSOU A FÚRIA DO DEPUTADO: * Deputado Valter Araújo faz plágio de texto da internet *Assessoria de Valter Araújo se nega a dar esclarecimentos sobre texto plagiado da internet Deputado Valter Araújo esclarece plágio de texto da internet Deputado evangélico mente sobre salário para não pagar pensão à amásia

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS