Mulher não consegue matar inimiga à facada e tenta incendiar a residência da mesma
Sem motivo aparente, Valdrian dos Santos Soares, 29, tentou matar com golpes da faca Rosilene Félix da Rocha, 38. A tentativa do crime aconteceu no garimpo de minério da vila São Lourenço onde as duas trabalham, zona rural de Porto Velho, nesta quinta-feira(03).
Segundo a população da vila, Valdriam vem dando problemas no garimpo há muito tempo, principalmente quando bebe, e já havia comentado com várias pessoas que só sairia dali quando matasse Rosilene.
Os policiais que foram atender a ocorrência apuraram, que Valdriam desferiu um golpe de faca no ante-braço esquerdo de Rosilene. Como não obteve êxito na tentativa de agressão, Valdrian voltou horas depois na casa da vítima, jogou óleo diesel ao redor da cada e ateou fogo.
Ao avistar sua desafeta tentando incendiar sua casa, Rosilene pegou um cabo de vassoura e deu uma paulada na cabeça de Valdrian,o que a imobilizou na hora. O fogo só não se alastrou porque as testemunhas e populares ajudaram a apagar o princípio de incêndio.
Os policias deram voz de prisão a acusada e a a conduziram até a Central de Polícia para colher depoimento e registrar a ocorrência.