Tarado das "Calcinhas" volta a atacar em Ariquemes

Tarado das "Calcinhas" volta a atacar em Ariquemes

Tarado das

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Investigadores da Polícia Civil e do Serviço Velado da Polícia Militar P-2, estão trabalhando com a finalidade de colocar atrás das grades um “taradão” que vem agindo em Ariquemes. Segundo fontes, o tal elemento invade as residências durante a madrugada, onde há crianças e adolescentes do sexo feminino, vai ao quarto onde a vítima está dormindo e corta a calcinha utilizando uma faca, na seqüência foge do local tomando rumo ignorado. É impressionante como o “taradão” consegue entrar nas residências sem fazer barulho, abrindo as janelas e portas. Segundo informações até o momento o elemento não chegou a consumar seu intento, ou seja, não conseguiu abusar sexualmente de nenhuma de suas vítimas. ÚLTIMO CASO Segundo o BOP 737-07, que foi entregue na Delegacia de Polícia, informa que na madrugada deste dia 09-04-07, um elemento entrou em uma residência na Rua Cacaulândia, Bairro Apoio Social, e foi ao quarto onde dormia uma menininha de 7 anos. Usando uma lanterna e uma faca, o meliante cortou a calcinha da criança, que acordou e gritou, acordando seus pais. O “taradão” fugiu, mas foi visto e descrito como sendo moreno, baixo e corpulento. *VEJA TAMBÉM: * Tarado que entra nas casas para roubar calcinhas ataca em Ariquemes * Aposentado bêbado tenta atear fogo em comércio
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS