O deputado Dr. Deusdete (PDT) - foto - suspendeu às 16h desta terça-feira (24) a sessão plenária da Assembléia Legislativa. >>>
O deputado Dr. Deusdete (PDT) - foto - suspendeu às 16h desta terça-feira (24) a sessão plenária da Assembléia Legislativa. Os deputados se refugiaram em seus gabinetes para não votar a PEC que decretará o fim do Nepotismo no Poder Público estadual. *O relatório da PEC ainda não foi lido pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e não deve entrar em votação na pauta de hoje. Sindicalistas representantes de servidores públicos aguardam nos corredores da Assembléia o reinício da sessão para cobrar a votação da PEC.
*Um dos únicos deputados a aparecer para dar satisfação à imprensa, o deputado Leudo Buriti (PTB), disse que é praticamente impossível que a sessão plenária continue com a apreciação de matérias. *A declaração põe fim às expectativas de votação da PEC do Nepotismo. Leudo acredita que na sessão de amanhã haja possibilidade de votação da matéria. O presidente Kaká Mendonça (PTB – Pimenta Bueno) não apareceu na Casa, bem como o autor do projeto, Edison Gazoni (PDT – Porto Velho). Os dois estão com seus aparelhos celulares desligados. *Enquanto isso, os poucos deputados presentes continuam se deliciando na sala de reuniões do Plenário comendo bolo e tomando café. Até para a imprensa foi servido bolo com café.