*Na manhã desta sexta-feira, o Deputado Carlão de Oliveira retornou á Assembléia Legislativa de Rondônia em meio a uma grande manifestação de apoio de funcionários ( estatutários e comissionados) e de entidades populares ( Centro do Menor, Federação de Futebol de Rondônia e ainda do Abrace Rondônia).
*Segundo alguns funcionários na porta da casa, o povo colocou, só ele pode tirar ou o Tribunal de Justiça jogou para a platéia e se deu mal declaravam em meio a muitos fogos de artifício.
*Com o plenário da casa completamente lotado, o deputado Kaká Mendonça em discurso para a transmissão de cargo, disse que desde quinta-feira passada, quando o TJ afastou Carlão, assumiu com profunda tristeza, afirmando que entregava novamente a ALE/RO ao seu legitimo presidente, com todos os funcionários em seus respectivos postos e com funcionamento normal.
* Esta cadeira é sua presidente, devolvo a assembléia com a Democracia mais forte.
*Carlão de Oliveira em seu discurso, agradeceu a Deus, sua esposa e filhos que estiveram do seu lado nestes "dias mais tristes de minha vida".* Disse que Deus é maior e que há oito dias atrás, quando foi afastado, tinha convicção de ser vítima de uma injustiça, afinal em qualquer lugar o poder legislativo é mais frágil.
*"Aqui é a casa do povo" afirmou, entusiasmando as galerias da assembléia.
*Agradeceu as orações, rezas e lágrimas derramadas e afirmou que esta injustiça só deu mais "gás para trabalhar em beneficio de vocês".
*"Não podemos e não devemos abaixar a cabeça, justiça não se faz com raiva" afirmou e finalizou pedindo desculpas ao povo do estado de Rondônia.
*
Saiba mais ...
*
Justiça bloqueia os bens de Carlão de Oliveira
*TJ afasta Carlão da presidência da Assembléia
*PFL expulsa Carlão de Oliveira do partido
*Carlão de Oliveira se filia ao PSL de Silvana Davis
*STF determina retorno de Carlão de Oliveira à Assembléia Legislativa
*Abrace Rondônia silencia no caso Assembléia
*Religioso elogia volta de Carlão