O candidato a deputado estadual pelo PPS, advogado Guilherme Erse está desde sábado(19) visitando diversos municípios do interior do estado.
*Em Cacoal, foi convidado para participar de um almoço com empresários e jovens. Na parte da tarde reuniu-se com lideranças da comunidade no bairro Habitar Brasil e Mutirão. Segundo Guilherme a principal reivindicação dos moradores é a solução da problemática da água, que constantemente tem faltado nas torneiras das residências.
*No fim da tarde de sábado, Erse passou por Pimenta Bueno. Já à noite em Vilhena, participou de uma reunião com empresários, advogados, professores e jovens, onde o candidato explanou suas propostas.
*Continuando a maratona, na manhã de domingo, Guilherme se reuniu com diversas famílias. Seguiu para Colorado do Oeste onde participou de uma reunião e almoço com lideranças locais e comunidade. Na ocasião o candidato fez novas explanações de seus projetos para Rondônia continuar crescendo.
*Na noite de domingo, o candidato esteve em Jaru onde participou de uma reunião com professores e profissionais liberais.
*Nesta segunda-feira, Erse visitou diversos veículos de comunicação da cidade de Ji-Paraná e teve ainda uma reunião com lideranças no distrito de Nova Londrina.
*Encerrando a maratona, Guilherme participa de comício em Ariquemes, Itapuã e Candeias do Jamari
*Em todas as reuniões o candidato obteve grande receptividade para suas proposta de trabalho