Ao lado do prefeito Dedé de Melo (PDT), os candidatos da Coligação “Juntos por Rondônia” (PDT/PTB/ PL/PSB) ao Governo, Carlinhos Camurça e ao Senado, Acir Gurgacz, iniciaram uma série de visitas em Guajará Mirim.
A adesão aos nomes dos dois políticos superou expectativas da comitiva e de acordo com Dedé de Melo se deve a vários fatores, além da esperança do povo por mudança. “Nossa população, apesar de distante dos grandes centros estaduais, sabe o que Camurça e Acir fizeram nas cidades que administraram. Outro fator importante é a visão progressista e desenvolvimentista dos dois. E é isso que essa região precisa, de atenção completa por parte da classe política regional”, disse.
*Nesta quarta feira, Acir e Camurça estiveram reunidos com lideranças dos servidores públicos que decidiram apoiar publicamente a campanha. Também visitaram lideranças comunitárias, recebendo apoio idêntico e visitaram empreendimentos realizados pela Prefeitura local.
*Nas visitas por Guajará Mirim, um local em especial chamou a atenção de Camurça e Acir: a Casa do Ancião, administrada por entidades filantrópicas. Ao visitarem idosos, os dois explicaram suas propostas também voltadas a terceira idade, como incentivos e gestões para os mais necessitados