*
Valorização para quem produz e faz o Estado crescer. Essa foi a temática da primeira reunião do candidato ao governo pela coligação Juntos por Rondônia (PSB,PDT,PL,PTB) Carlinhos Camurça, que aconteceu domingo no município de Parecis, um dos mais distantes do eixo da Br 364. Camurça disse ter escolhido a Zona da Mata para começar os seus trabalhos, como forma de demonstrar desde já como vai ser o tratamento com os 52 municípios.
*Carlinhos Camurça, afirmou que as regiões produtoras serão atendidas com programas e projetos desenvolvidos com a participação de cada comunidade. Para o candidato, o Estado não pode impor regras de cima pra baixo. “Quem sabe quais são as tendências e necessidades de cada região são as pessoas que vivem e trabalham nela. No meu governo vamos criar o Conselho Estadual de Agricultura Pecuária e Extrativismo, um colegiado com membros de todos os municípios que realizará estudos e decidirá os investimentos certos para cada região.”
*Em suas visitas à Região central do Estado, Camurça esteve ainda em Ji-Paraná, que em companhia de sua vice Inês Zanol e do Candidato ao senado Acir Gurgacz, prestigiaram a abertura da Expojipa 2006. No domingo participou de seminário de marketing com candidatos dos partidos aliados e coordenadores de campanha em Pimenta Bueno, finalizando a maratona no município de Rolim de Moura com reuniões de lideranças e visita a prefeita Milene Mota.
****Veja também:
Corrida às eleições 2006 em RO – Saiba as estimativas de gastos de campanha e declarações de bens dos candidatos ao governo