Depois de ser atacado duramente pelo ex-deputado federal Expedido Júnior (fiel escudeiro de Ivo Cassol), numa emissora de rádio da capital, o senador Valdir Raupp (PMDB) avisou que vai requerer junto a Receita Federal que investigue minuciosamente a vida econômica de Expedito Junior.
*De acordo com o senador, ou Expedito é um sonegador de imposto ou se utiliza de “laranjas” para enriquecer ilicitamente. “Não conheço nenhum empreendimento privado que justifique os gastos pessoais e familiares que custeiam a vida nababesca do desempregado Expedito Junior”, acusa Raupp.
*Não há, segundo Valdir Raupp, registro de empresas no nome de Expedito Junior nem nomeação em cargo público, mas o ex-parlamentar reside numa confortável mansão no bairro 22 de dezembro em Porto Velho, possui carros importados e é visto todo final de semana embarcando em aeronaves alugadas com destino ao interior do Estado. *“Expedito deveria explicar de onde vêm estes recursos para quitar as dívidas pessoais e familiares. Como é um meliante contumaz, precisa justificar a origem desses recursos, pois são poucos os empresários rondonienses que vivem honestamente dos seus trabalhos e empreendimentos que podem se dar ao luxo de viver nababescamente como o desocupado Expedito Junior”, observou Raupp.
*
Saiba mais sobre o Senador Valdir Raupp:
*
Senador Valdir Raupp é o campeão de processos entre congressistas