SINTERO convoca trabalhadores em educação para ato em frente à Assembléia Legislativa

SINTERO convoca trabalhadores em educação para ato em frente à Assembléia Legislativa

SINTERO convoca trabalhadores em educação para ato em frente à Assembléia Legislativa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
*Os trabalhadores em educação do Estado de Rondônia se reúnem nesta terça-feira (dia 15/03) a partir das 14 horas em frente à Assembléia Legislativa para uma assembléia extraordinária e para acompanhar a votação dos deputados estaduais à solicitação do Superior Tribunal de Justiça - STJ que pede autorização para processar o governador Ivo Cassol por ato de improbidade administrativa.

*A assembléia da categoria foi convocada pelo SINTERO tendo como pauta, além do acompanhamento da sessão na ALE, as negociações com o Iperon para o pagamento da ação dos retroativos, o cumprimento da carga horária estabelecida no Plano de Carreira, a devolução dos descontos de faltas relativos à greve e o pagamento de 1/3 de férias.

*A direção do SINTERO destaca a importância da presença dos trabalhadores em educação na sessão da Assembléia Legislativa, uma vez que o voto dos deputados estaduais ao pedido do STJ será aberto, conforme decisão tomada pelos próprios parlamentares.

Direito ao esquecimento
Na sua opinião, qual é o melhor balneário de Porto Velho?
Você acredita que as igrejas devem pagar imposto?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS

Instale o app do Rondoniaovivo.com Acesse mais rápido o site