ARMADOS: Acusados de homicídio são presos durante operação da PM e PC

Um deles ainda reagiu a abordagem

ARMADOS:  Acusados de homicídio são presos durante operação da PM e PC

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
1 pessoas reagiram a isso.
A Polícia Militar e a Polícia Civil prenderam três homens na sexta-feira (14) em uma propriedade rural na Linha 74 Norte, Km 4, em São Miguel do Guaporé, acusados de participação no homicídio doloso de Wesley Braga de Souza, ocorrido na noite anterior, por volta das 21h30, em São Miguel do Guaporé. 
 
Após o crime, os acusados haviam fugido, mas deixaram na cena componentes de arma de fogo, como a trava do retém do ferrolho, uma mola, uma guia e munições. 
 
Com informações sobre o paradeiro do grupo, as equipes policiais se deslocaram para a área rural na tarde de sexta-feira. 
 
Na chegada, um dos acusados fugiu para um cafezal portando uma arma de fogo, enquanto outros dois foram abordados na propriedade por apresentarem características semelhantes às informadas pelo irmão da vítima. 
 
Durante a abordagem, um dos homens reagiu, tentou tomar a arma de um policial e entrou em luta corporal, sendo contido com uma técnica de imobilização e sofrendo um ferimento no supercílio. 
 
Um cerco foi montado com o apoio do Canil e quatro artefatos lacrimogêneos modelo GL-302, resultando na localização do terceiro acusado escondido no cafezal após horas de buscas, o qual não obedeceu à ordem de abordagem e permaneceu armado.
 
Na operação foram apreendidas três armas de fogo, sendo duas pistolas e um revólver, além de cinquenta munições calibre .40, nove munições calibre 9 mm, cinco munições calibre .38, dois carregadores, três celulares e uma corrente de pescoço. 
 
A análise visual preliminar constatou que uma das pistolas apreendidas estava sem a trava do retém do ferrolho, a guia e a mola recuperadora, peças idênticas às encontradas na cena do crime, embora a vinculação balística oficial ainda dependa de exames periciais. 
 
 
Os três acusados receberam voz de prisão e foram conduzidos, junto com o material apreendido, à Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos de polícia judiciária.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS

Instale o app do Rondoniaovivo.com Acesse mais rápido o site