Corpo já estava em avançado estado de decomposição
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
VÍDEO:https://www.instagram.com/reel/DXECF0pjpp-/?igsh=amp6bHkzd2o1M2Y0
Um corpo em decomposição foi encontrado morto em uma residência no final da noite de domingo (12) na Rua Herbert de Azevedo, bairro Arigolândia, região Central de Porto Velho (RO).
Relatos preliminares colhidos no local sugerem que o homem, que seria morador em situação de rua, teria caído do forro da casa, percorrido alguns metros e caído novamente logo à frente, onde acabou morrendo.
Ele teria entrado no local provavelmente para furtar fios de cobre. Vizinhos teria ouvido barulho na residência na última quarta-feira (08).
Segundo a perícia, em análise preliminar, as lesões apresentadas foram consideradas compatíveis com uma queda de altura.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Departamento de Homicídios acompanharam os trabalhos para garantir a elucidação do caso.
O imóvel pertence à avó de uma das testemunhas, que acionou as autoridades após ser alertada por vizinhos.
Acesse sua conta do Rondoniaovivo.com e faça seu comentário
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!