NO TÁXI: PRF intercepta 'mula' com mais de 4kg de droga na BR-364 em Porto Velho

Ela revelou às autoridades que receberia a quantia de R$ 3.500,00 para realizar o transporte do entorpecente entre as capitais

NO TÁXI: PRF intercepta 'mula' com mais de 4kg de droga na BR-364 em Porto Velho

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
36 pessoas reagiram a isso.

Uma mulher foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta terça-feira (17), acusada de tráfico de entorpecentes. 

 

O flagrante ocorreu durante uma fiscalização de rotina na BR-364, nas proximidades do presídio federal, na capital rondoniense.

​A acusada viajava em um táxi que saiu do município de Guajará-Mirim com destino a Porto Velho. 

 

Segundo informações da PRF, o planejamento da mulher era seguir viagem em um ônibus interestadual com destino final em Cuiabá (MT).

 

​Durante a revista, os agentes encontraram 4,100 kg de droga  do tipo skunk em posse da passageira. Ao ser questionada, a mulher confessou que estava atuando como "mula" do tráfico. 

 

Ela revelou às autoridades que receberia a quantia de R$ 3.500,00 para realizar o transporte do entorpecente entre as capitais.

​Diante do flagrante, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à Central de Flagrantes de Porto Velho. 

 

Acusada deve responder pelo crime de tráfico interestadual de drogas e permanecerá à disposição da Justiça.

Direito ao esquecimento
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS