AUDÁCIA: 'Kanon do CV', foragido de operação do MP é preso pela FICCO, PP e PM

Operação do MP teve como objetivo desarticular o núcleo de comando de organizações criminosas

AUDÁCIA: 'Kanon do CV', foragido de operação do MP é preso pela FICCO, PP e PM

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
65 pessoas reagiram a isso.

Uma ação da Força Integradoa de Combate ao Crime Organizado (FICCO), Polícia Penal e Polícia Militar resultou na captura de Gustavo R. P., 30, vulgo "Kanon do CV".

 

A prisão ocorreu em uma residência localizada na Rua Pedro Albeniz, bairro Aponiã, zona Norte da capital de Rondônia, na noite de sexta-feira (13).

​Gustavo é apontado pelas investigações como uma das principais lideranças da facção criminosa Comando Vermelho (CV) na região.

 

Ele era considerado um alvo prioritário da justiça e estava foragido desde a deflagração da Operação Audácia VII, lançada no final do ano passado pelo Ministério Público (MPRO).

 

​A referida operação teve como objetivo desarticular o núcleo de comando de organizações criminosas envolvidas em diversos crimes graves no estado de Rondônia.

​Após receberem informações precisas sobre o paradeiro do criminoso, guarnições da PM cercaram o imóvel e efetuaram a prisão. "Kanon" não ofereceu resistência no momento da abordagem.

 

​Após o registro da ocorrência e os procedimentos, o criminoso foi encaminhado para o presídio José Mário Alves (Urso Branco).

Direito ao esquecimento
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS