Ele retornou pouco tempo depois portando uma arma
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma ocorrência considerada incomum foi registrada pela Polícia Militar na tarde de domingo (25), na zona rural de Vilhena (RO). Um homem, cuja identidade não foi divulgada, teria se apresentado como “matador de aluguel” em um comércio localizado às margens da BR-364, causando preocupação entre os frequentadores do local.
De acordo com informações apuradas, o indivíduo entrou no estabelecimento, conhecido popularmente como “bolicho”, e passou a abordar pessoas, afirmando que realizaria crimes mediante pagamento. Durante a ação, ele anotou um número de telefone em um papel e deixou o contato no local, oferecendo os supostos serviços para eventuais interessados.
Diante da situação, o proprietário do comércio solicitou que o homem se retirasse. Após deixar o local, ele retornou pouco tempo depois portando uma espingarda, que aparentava ser de pressão (chumbinho). O homem chegou a apontar a arma em direção ao estabelecimento, mas não efetuou disparos.
Antes da chegada da guarnição da Polícia Militar, o suspeito fugiu do local. No entanto, o papel contendo o número de telefone deixado por ele foi recolhido e apresentado às autoridades.
A ocorrência foi registrada e o caso deverá ser apurado pelos órgãos de segurança. Até o momento, o suspeito não foi localizado. A Polícia segue investigando os fatos para esclarecer as circunstâncias do ocorrido
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!