Ônibus estava parado devido a problemas mecânicos e na hora do acidente os passageiros já tinham sido transferidos para outro coletivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O grave acidente envolvendo dois carros e ônibus aconteceu na noite desta quarta-feira (29) na BR-319, região do quilômetro 45, após a ponte do rio Madeira, entre Porto Velho e Humaitá (AM).
Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram para o local junto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Assista no Instagram a entrevista com o capitão BM Palma;
https://www.instagram.com/reel/DQavKA8jSa-/?igsh=MTRoaGY3b2s5cmQxMQ==
O Rondoniaovivo apurou que um ônibus interestadual estaria parado no acostamento sentido Humaitá, quando foi atingido em cheio na traseira por um carro modelo Uno que ia na mesma direção.
Com isso, o veículo Uno rodou na pista e foi colidido por uma picape que seguia em direção a Porto Velho.
Em consequência do acidente, o motorista do Uno foi socorrido em estado grave para o hospital João Paulo II. Os outros envolvidos no acidente não tiveram lesões.
Conforme o apurado, o ônibus estava parado devido a problemas mecânicos e na hora do acidente os passageiros já tinham sido transferidos para outro coletivo.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!