VÍDEO: Motociclista tem perna dilacerada em grave acidente

Um outro acidente envolvendo moto e carro aconteceu enquanto a equipe de reportagem estava ao vivo no local

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
32 pessoas reagiram a isso.
O grave acidente foi registrado no final da manhã desta segunda-feira (27) na Rua Miguel Chakian, próximo da Avenida Raimundo Cantuária, bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia.
 
 
 
Um jovem motociclista ficou com um sério ferimento exposto na perna após ser atingido por um carro Saveiro de um supermercado.
 
 
 
O funcionário da empresa estava saindo do estacionamento no momento em que provocou o acidente.
 
 
 
A vítima gravemente ferida foi socorrida pelo SAMU e levada ao hospital João Paulo II.
 
 
 
Um outro acidente envolvendo  moto e carro aconteceu enquanto a equipe de reportagem estava ao vivo no local, mas por sorte o motociclista não saiu ferido.

 

 

 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS