Na segunda-feira uma mulher foi morta na mesma área
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Duas pessoas foram mortas a tiros, Dion Antônio de Souza, 15, João Vitor Linhares de Andrade, 27, e ficaram baleados Valdeir Junior Pimentel dos Santos, 26, e o foragido Éden de Melo Souza, 36, (foragido da Justiça).
O crime aconteceu na linha 21, Vila Rio Verde, zona rural do município de Candeias do Jamari, em Rondônia.
Segundo consta em ocorrência, as vítimas estavam assando carne e bebendo cerveja na residência de João Vitor na hora em que dois criminosos encapuzados chegaram abrindo contra todos usando uma pistola calibre 380.
Após o ataque, os criminosos fugiram do local. João morreu no banheiro de casa e o adolescente baleado na cabeça foi a óbito dentro da ambulância enquanto era socorrido.
Éden de Melo foi socorrido ao hospital, passou nome falso, mas depois foi descoberto que ele estava foragido por roubo e estelionato. O criminoso ficou internado sob escolta policial. O quarto baleado Valdeir foi ferido de raspão na mão.

Segundo a polícia, local onde aconteceu o crime é região de conflito agrário por membros da Liga dos Camponeses Pobres (LCP) e CV.
Na última segunda-feira (20), a jovem Iryane C. N., 22, foi executada com tiro na cabeça e teve o corpo desovado nas proximidades de uma ponte naquela mesma região.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!