LEVARAM A PIOR: Assaltantes são agredidos com bengala por idosa que reagiu roubo a residência

Acusados estavam em um carro modelo Gol

LEVARAM A PIOR: Assaltantes são agredidos com bengala por idosa que reagiu roubo a residência

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
59 pessoas reagiram a isso.

Acusados de tentativa de roubo na residência de um casal de idosos de 64 e 74 anos, o trio identificado como Wilken B. S. 21, Rafael R. S. 36, e um adolescente de 16 anos foi conduzido ao Departamento de Flagrantes na madrugada deste sábado (25).

 

O crime aconteceu em uma residência na Rua Elias Gorayeb, bairro Liberdade, na capital de Rondônia. Os acusados estavam em um carro modelo Gol de cor branca.

 

Dois deles entraram na casa após cortarem o cadeado do portão usando um alicate conhecido como "tesourão".

 

As vítimas ouviram barulho e a idosa teria perguntado quem estava no quintal, momento em que um deles afirmou que era a polícia e em seguida arrombou a porta.

 

O outro criminoso entrou na casa em seguida arrombando uma janela. A idoso neste momento em desespero começo a gritar por ajuda e passou a usar a bengala dela para agredir os acusados.

 

Foi quando os ladrões fugiram sem levar nada e a Polícia Militar foi acionada. Buscas foram feitas e os acusados acabaram localizados na Rua São Paulo, bairro Mato Grosso.

 

O trio foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS