VÍDEO: Motociclista fica gravemente ferido após motorista avançar

Vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
1 pessoas reagiram a isso.

Um motociclista de 20 anos ficou ferido após o condutor de um carro Fiat Strada avançar a preferencial na Rua Elias Gorayeb com Paulo Leal, bairro Nossa Senhora das Graças, região Central de Porto Velho no final da tarde desta segunda-feira (29).

 

O motociclista seguia em uma  Honda Pop pela Rua Elias Gorayeb, sentido a Rua Almirante Barroso, quando o condutor do Fiat Strada avançou pela Rua Paulo Leal em direção a Rua Rafael Vaz.

 

No acidente, o jovem bastante ferido foi socorrido por uma equipe  do Corpo de Bombeiros e levado para uma unidade de saúde.

 

O motorista de 76 anos, que avançou a preferencial, afirmou que o acidente aconteceu porque o motociclista estava a "100 por hora".

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS