PARADA DE ÔNIBUS: Adolescente de 14 anos e comparsa são flagrados pela PM durante assalto

Dupla foi encaminhada ao Departamento de Flagrantes

PARADA DE ÔNIBUS: Adolescente de 14 anos e comparsa são flagrados pela PM durante assalto

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um adolescente de 14 anos, e Gabriel S. S., 18, foram detidos por volta das 23h da noite de quinta-feira (15) ao serem flagrados assaltando uma jovem de 18 anos.
 
O crime aconteceu em uma parada de ônibus na Avenida Rio Madeira, próximo da Avenida Alexandre Guimarães, em Porto Velho (RO).
 
A dupla em uma bicicleta se aproximou da vítima e o adolescente usando uma arma de brinquedo anunciou o assalto, exigindo o celular da jovem.
 
Policiais militares passavam bem na hora e de imediato agiram, rendendo e detendo os acusados. A dupla foi encaminhada ao Departamento de Flagrantes.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
O Brasil deve regulamentar o uso de inteligência artificial?
Você é a favor do ‘PL da Devastação’?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS