Médica e paciente grávida estão entre as vítimas fatais
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A tragédia aconteceu na madrugada desta sexta-feira (18) na BR-364, zona rural do município de Candeias do Jamari, próximo a Salsalito.
Uma violenta batida frontal entre uma ambulância de Vilhena e uma carreta com soja deixou quatro mortos, incluindo grávida de 36 semanas.
Segundo o Rondoniaovivo apurou, a ambulância de Vilhena vinha para o Hospital de Base com uma paciente grávida, a acompanhante dela, uma enfermeira, uma médica e o motorista.
A enfermeira, única sobrevivente da ambulância, foi socorrida em estado gravíssimo para o hospital João Paulo II junto com o motorista da carreta que ficou preso nas ferragens.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal, Perícia Criminal e rabecão do Instituto Médico Legal (IML) foram chamadas. Conforme as primeiras informações, o motorista da ambulância teria invadido a pista contrária.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!