Através de consulta veicular, os policiais militares juntos com agentes do Detran constataram que o carro estava com restrição
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 26 anos foi preso na noite de sábado (01) ao ser flagrado com um carro roubado.
A prisão aconteceu durante a operação Lei Seca realizada na Estrada do Santo Antônio, Vila Militar, região Central de Porto Velho (RO).
Segundo a ocorrência, o homem em um carro modelo Uno ao ao ser abordado já saiu do veículo dizendo que não tinha habilitação e que o veículo não possuía placas.
Através de consulta veicular, os policiais militares juntos com agentes do Detran constataram que o carro estava com restrição de roubo.
O homem recebeu voz de prisão e foi levado ao Departamento de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!