Criança teve suspeita de traumatismo craniano e foi transferida ao hospital João Paulo II
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um grave acidente de trânsito foi registrado por câmera de monitoramento na Rua Joaquim da Rocha, bairro Castanheira, na zona Sul da capital de Rondônia, no último domingo (RO).
Um motociclista de 30 anos foi preso por embriaguez na direção. Ele e um menino de seis anos ficaram com sérios ferimentos.
O vídeo mostra que o motorista de um carro Kia Soul seguia em direção a Estrada do Japonês, na hora em que o motociclista em uma Yamaha Soul bateu de frente violentamente.
No grave acidente, a criança inclusive teve suspeita de traumatismo craniano e foi transferida ao hospital João Paulo II.
O condutor da moto também ficou bastante ferido e foi levado para UPA. O teste de bafômetro nele apontou teor alcoólico de 1,04 MG/L.
O homem recebeu voz de prisão por embriaguez na direção.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!