HILUX INVADIU: Vídeo mostra acidente que resultou na morte de motoboy na Carlos Gomes

Acusado não pagou a fiança na delegacia, mas durante audiência de custódia realizou o pagamento dos R$ 10 mil e vai responder o processo em liberdade

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um vídeo de câmera de monitoramento registrou o grave acidente de trânsito com vítima fatal na noite de ontem (13).
 
O motoboy de delivery Ediuilson Guimarães Ferreira, 37, morreu após trágico acidente de trânsito na Avenida Carlos Gomes com Rua Gonçalves Dias, na região Central de Porto Velho (RO).
 
As imagens mostram que o motoboy em uma Honda Pop seguia pela Avenida Carlos Gomes, quando o condutor de uma caminhonete Hilux, um agrônomo de 28 anos, avançou a preferencial e atingiu a vítima. Um ônibus que também seguia na Carlos Gomes só não foi atingido porque conseguiu frear o veículo.
 
Com o forte impacto, o motoboy morreu no local. O condutor da caminhonete fez o teste de etilômetro, que revelou ingestão de bebida alcoólica, mas não o suficiente para ser considerado crime de embriaguez na direção, tendo resultado de 0,07/MG. Porém, foi autuado por dirigir sob influência de álcool.
 
O homem em seguida foi levado preso por crime de homicídio culposo no trânsito. O delegado de plantão analisou o caso e ratificou a voz de prisão ao motorista, mas como o crime é passível de fiança, foi arbitrado o valor de R$ 10 mil.
 
O acusado não pagou a fiança na delegacia, mas durante audiência de custódia realizou o pagamento e vai responder o processo em liberdade.

Galeria de Fotos da Notícia

HILUX INVADIU: Vídeo mostra acidente que resultou na morte de motoboy na Carlos Gomes

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Você acha que o Neymar ainda é um jogador do futebol?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

T A A GASTAO LTDA