A Polícia Militar foi chamada para registrar a ocorrência
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um acidente do tipo atropelamento deixou três pessoas feridas na noite deste sábado (14) na Avenida Amazonas, próximo à Rua Panamá, bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia.
De acordo com informações de testemunhas, um moto aplicativo e a passageira seguiam na Amazonas sentido bairro, quando um catador de recil acabou sendo atropelado quando tentava atravessar a via de forma repentina.
No acidente, as três vítimas ficaram feridas e equipes de SAMU foram chamadas para o local.
Os acidentados tiveram lesões consideradas leves. A Polícia Militar foi chamada para registrar a ocorrência.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!