TRISTEZA - “Perdi um irmão”, lamenta deputado que viu a morte de assessor

TRISTEZA - “Perdi um irmão”, lamenta deputado que viu a morte de assessor

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 
Morreu na noite deste sábado, 7, quando chegava em Porto Velho, depois de ser retirado das ferragens do veículo VW Saveiro que estava dirigindo na BR 364, entre a capital e o distrito de Jaci-Paraná, o assessor parlamentar do deputado estadual Ezequiel Neiva (União Brasil), Mário Rodrigues Leite.
 
Ex-vereador em Colorado do Oeste, onde exerceu mandato entre os anos de 2001 e 2004, Leite tinha 56 anos e bateu de frente em um caminhão na rodovia federal. Ele seguia em direção a Porto Velho, enquanto o veículo de carga trafegava na direção contrária.
 
Com a violência do impacto, a picape de pequeno porte do assessor ficou com a parte dianteira completamente destruída, deixando-o preso dentro da cabine. O próprio deputado Ezequiel, com quem Leite trabalhava desde 2007, acompanhou o resgate feito pelo SAMU.
 
“PEDI UM IRMÃO”
 
O FOLHA DO SUL ON LINE conversou com o deputado por telefone, e Ezequiel revelou que Mário estava voltando do sítio que possuía em Nova Mamoré. O assessor e o parlamentar estadual haviam chegado ontem de madrugada de uma missão no Rio de Janeiro.
 
Neiva explicou que uma obra do DNIT na BR 364 deixou algumas pedrinhas soltas no asfalto, o que teria levado Leite a perder o controle da direção.
 
“Ele já estava passando pelo caminhão, depois de ir para a pista contrária, mas acabou atingindo o último pneu da composição”, disse o entrevistado, referindo-se à “Julieta” usada no transporte de animais.
 
Mesmo preso às ferragens, o assessor deu o número do celular do “chefe” que foi acionado e chegou imediatamente ao local da fatalidade. Ezequiel veio na ambulância do SAMU e testemunhou o óbito do acidentado quando o veículo estava a 10 km de Porto Velho. “Perdi um irmão”, desabafou.
 
O corpo do ex-vereador coloradense, que pretendia visitar o filho médico no Rio Grande do Sul durante o recesso parlamentar da Assembleia Legislativa, será velado e sepultado na capital.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS