DENUNCIE 197: Acusado de matar amiga e ferir ex-mulher continua foragido; ajude

Crime aconteceu no dia 23 do mês passado na Rua Mariana, bairro Eletronorte, zona Sul de Porto Velho

DENUNCIE 197: Acusado de matar amiga e ferir ex-mulher continua foragido; ajude

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Continua foragido o acusado de homicídio e de tentativa de feminicídio, Bertodo Dinailde A..F., 42.
 
O criminoso matou a amiga  Daiana Gomes Farias, 36, e deixou baleada, a ex-mulher Patrícia Magalhães dos Santos, 42.
 
O crime aconteceu no dia 23 do mês passado na Rua Mariana, bairro Eletronorte, zona Sul de Porto Velho (RO).
 
O Rondoniaovivo apurou que todos os envolvidos nasceram e se criaram na região do bairro Nova Porto Velho (RO).
 
Bertodo na hora do crime estava em um carro modelo Eclipse Cross de cor cinza. Denúncias sobre  o paradeiro do criminoso podem ser passadas via 197 da Polícia Civil.
 
O crime 
 
As vítimas estavam chegando em um carro de aplicativo no momento em que o criminoso, que já estaria nas proximidades aguardando em outro carro se aproximou.
 
Ele desceu do veículo de arma em punho e começou agredir a ex-mulher, Patrícia.
 
Daiana teria tentado ajudar a amiga e acabou sendo morta a tiros. Patrícia gravemente baleada no tórax com aproximadamente sete tiros foi socorrida por populares e levada ao hospital João Paulo II.
 
Ainda confome o jornal apurou, o criminoso no mês de abril agrediu a ex-mulher, Patrícia, em frente ao prédio da Receita Federal, crime divulgado pelo Rondoniaovivo.
 
Já no mês de maio, a mulher que havia adquirido medida protetiva contra ele, foi novamente agredida, crime também noticiado pelo Rondoniaovivo.
 
A Justiça então expediu mandado de prisão contra o acusado e ele chegou a ser preso pela PM dias depois, mas já estava solto.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS