Motorista de aplicativo cruzou na frente da moto, segundo testemunhas
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O grave acidente envolvendo moto e carro aconteceu na madrugada desta quarta-feira (04) na Avenida Mamoré com Rua Juazeiro, bairro Tancredo Neves, zona Leste da capital de Rondônia. O condutor do automóvel foi preso por embriaguez na direção.
Conforme testemunhas, um motoboy de delivery seguia sentido a Avenida Alexandre Guimarães e o motorista do carro de aplicativo no sentido oposto.
A colisão frontal teria ocorrido na hora em que o motorista do carro fez conversão para entrar na rua Juazeiro.
Com a batida violenta, o motociclista ficou bastante machucado e com suspeita de fratura em uma das pernas.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para prestar socorro ao ferido. O motorista do carro foi submetido ao teste de bafômetro e o resultado foi de 1,20 MG/L.
O acusado foi preso em flagrante por embriaguez na direção.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!