DENUNCIE: Polícia procura acusado de matar brutalmente mulher e crianças em Rondônia

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Civil divulgou a foto do principal suspeito da morte brutal de uma mulher e duas crianças no último dia 15 no município de São Francisco do Guaporé, em Rondônia.
 
Trata-se de Jackson da Silva dos Santos. Após investigações intensas, a Polícia Civil constatou que o ex-marido da mulher não teve nada a ver com a chacina e que o assassino teria sido Jackson.
 
Denúncias sobre o paradeiro do criminoso podem ser passadas via 197 da Polícia Civil.
 
 
Relembre o caso 
 
As três as pessoas mortas e um bebê em estado grave foram encontradas em uma residência e identificadas como: Tereza Peterson, de 45 anos, Ayla Maité, de 8 meses e Ana Vitória, de 11 anos.
 
 
De acordo com o boletim de ocorrências, ao chegar no local, a polícia se deparou com uma mulher ajoelhada ao lado de sua filha de dois anos gravemente ferida. Nos outros cômodos da casa, a polícia identificou os corpos das vítimas que foram assassinadas.
 
Segundo a polícia, Tereza Peterson, de 45 anos, estava com as mãos amarradas e sinais de estrangulamento. Além disso, a criança de 11 anos apresentava um corte na garganta e o corpo do bebê, de 8 meses, foi encontrado em cima da cama.
 
A criança de dois anos foi encaminhada em estado grave para o hospital. A área foi isolada pela polícia, e a perícia técnica foi acionada para investigar o caso.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS