A Polícia Civil divulgou a foto do principal suspeito da morte brutal de uma mulher e duas crianças no último dia 15 no município de São Francisco do Guaporé, em Rondônia.
Trata-se de Jackson da Silva dos Santos. Após investigações intensas, a Polícia Civil constatou que o ex-marido da mulher não teve nada a ver com a chacina e que o assassino teria sido Jackson.
Denúncias sobre o paradeiro do criminoso podem ser passadas via 197 da Polícia Civil.
Relembre o caso
As três as pessoas mortas e um bebê em estado grave foram encontradas em uma residência e identificadas como: Tereza Peterson, de 45 anos, Ayla Maité, de 8 meses e Ana Vitória, de 11 anos.
De acordo com o boletim de ocorrências, ao chegar no local, a polícia se deparou com uma mulher ajoelhada ao lado de sua filha de dois anos gravemente ferida. Nos outros cômodos da casa, a polícia identificou os corpos das vítimas que foram assassinadas.
Segundo a polícia, Tereza Peterson, de 45 anos, estava com as mãos amarradas e sinais de estrangulamento. Além disso, a criança de 11 anos apresentava um corte na garganta e o corpo do bebê, de 8 meses, foi encontrado em cima da cama.
A criança de dois anos foi encaminhada em estado grave para o hospital. A área foi isolada pela polícia, e a perícia técnica foi acionada para investigar o caso.