TRAGÉDIA NA 364: Sargento do Exército que morreu em capotamento de caminhão tinha 33 anos

PRF emitiu nota sobre o acidente na rodovia

 TRAGÉDIA NA 364: Sargento do Exército que morreu em capotamento de caminhão tinha 33 anos

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O sargento do Exército Brasileiro Guilherme M. B., 33, morreu após trágico acidente na BR-364, próximo a ponte do rio Caracol, distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO) nesta sexta-feira (15).

 

Um caminhão, pertencente ao 4º Batalhão de Infantaria de Selva (4º BIS) de Rio Branco-AC, estava voltando de um treinamento militar realizado em Campo Novo (RO), como parte da Operação Amazônia que envolveu militares do Amazonas, Acre e Rondônia.

 

O veículo saiu da pista e capotou em uma ribanceira. Ainda não foi confirmado o número de militares feridos.

 

As autoridades do Estado abriram uma investigação para apurar as causas do acidente, que deixou consternados os companheiros de farda e a comunidade em geral.

 

 

NOTA DA PRF

 

A Polícia Rodoviária Federal informa que, na tarde desta sexta-feira (15), ocorreu um acidente envolvendo um caminhão do Exército Brasileiro na BR-364, nas proximidades do km 790, no município de Porto Velho. O acidente foi causado pelo estouro do pneu dianteiro esquerdo, o que fez com que o motorista perdesse o controle do veículo, que acabou caindo em uma ribanceira.

 

No caminhão, estavam dois militares. O condutor, um soldado, saiu consciente e foi encaminhado ao hospital para atendimento médico. Infelizmente, o passageiro, um sargento, foi lançado para fora do veículo e faleceu no local.

 

O Laudo Pericial de Acidente de Trânsito (LPAT) será confeccionado e a PRF permanece à disposição para fornecer mais informações assim que o Laudo finalizar.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS