TRAGÉDIA NA 364: Sargento do Exército que morreu em capotamento de caminhão tinha 33 anos

PRF emitiu nota sobre o acidente na rodovia

 TRAGÉDIA NA 364: Sargento do Exército que morreu em capotamento de caminhão tinha 33 anos

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O sargento do Exército Brasileiro Guilherme M. B., 33, morreu após trágico acidente na BR-364, próximo a ponte do rio Caracol, distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO) nesta sexta-feira (15).

 

Um caminhão, pertencente ao 4º Batalhão de Infantaria de Selva (4º BIS) de Rio Branco-AC, estava voltando de um treinamento militar realizado em Campo Novo (RO), como parte da Operação Amazônia que envolveu militares do Amazonas, Acre e Rondônia.

 

O veículo saiu da pista e capotou em uma ribanceira. Ainda não foi confirmado o número de militares feridos.

 

As autoridades do Estado abriram uma investigação para apurar as causas do acidente, que deixou consternados os companheiros de farda e a comunidade em geral.

 

 

NOTA DA PRF

 

A Polícia Rodoviária Federal informa que, na tarde desta sexta-feira (15), ocorreu um acidente envolvendo um caminhão do Exército Brasileiro na BR-364, nas proximidades do km 790, no município de Porto Velho. O acidente foi causado pelo estouro do pneu dianteiro esquerdo, o que fez com que o motorista perdesse o controle do veículo, que acabou caindo em uma ribanceira.

 

No caminhão, estavam dois militares. O condutor, um soldado, saiu consciente e foi encaminhado ao hospital para atendimento médico. Infelizmente, o passageiro, um sargento, foi lançado para fora do veículo e faleceu no local.

 

O Laudo Pericial de Acidente de Trânsito (LPAT) será confeccionado e a PRF permanece à disposição para fornecer mais informações assim que o Laudo finalizar.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Você concorda com o tratamento dado aos brasileiros deportados pelos EUA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS