Carro foi parar fora da pista na região do canteiro central
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O acidente que acabou na morte de uma idosa de 70 anos, Maria Soares de Moraes, aconteceu neste domingo (20) na BR-364, região do hospital Santa Marcelina, entre Candeias do Jamari e Porto Velho (RO).
De acordo com informações de testemunhas, a idosa seguia em um carro modelo Argo junto com o marido em direção Candeias/Porto Velho, quando houve a colisão com uma caminhonete e o veículo Argo capotou por várias vezes na BR-364.
O carro foi parar fora da pista na região do canteiro central. A idosa muito ferida ainda foi socorrida para o posto de saúde do município de Candeias do Jamari, mas acabou não resistindo.
O marido dela, de 69 anos, foi transferido ao hospital João Paulo II. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência.
Nota da PRF
A Polícia Rodoviária Federal informa que, na tarde do último domingo (20), ocorreu um acidente no km 695 da BR-364, em Porto Velho/RO, envolvendo um veículo Ford/Ranger e um Fiat/Argo, caracterizado como colisão transversal.
O Ford/Ranger trafegava no sentido Candeias do Jamari-RO/Porto Velho-RO, quando colidiu transversalmente com o Fiat/Argo, que realizava uma manobra de retorno proibido.
Com o impacto da colisão, o condutor do Fiat/Argo, de 69 anos, que não utilizava cinto de segurança, foi arremessado para fora do veículo e foi socorrido com lesões graves. A passageira, de 70 anos, foi socorrida, mas infelizmente veio a óbito.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!