Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O acidente com capotamento aconteceu na noite deste sábado (19) na Avenida Alexandre Guimarães com Rua Nicarágua, bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia.
O motorista de um carro modelo Corolla teria colidido contra o meio-fio e isso acabou provocando o capotamento do automóvel.
Segundo testemunhas, o condutor em seguida saiu do veículo e deixou o local.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros com equipamento de desencarceramento chegou a ir até a cena do acidente, mas verificou que e o motorista já tinha ido embora.
A Polícia Militar foi chamada para registrar a ocorrência. Uma equipe do Samu posteriormente informou que encontrou o homem caminhando na Avenida Rio de Janeiro e o socorreu para a UPA.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!