Policiais militares foram chamados e a ocorrência foi levada para o Departamento de Flagrantes
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma médica de 39 anos e um vigilante de 41 anos foram agredidos por uma família durante confusão por atendimento na policlínica Ana Adelaide, nesta noite de domingo (06) no bairro Pedrinhas, em Porto Velho (RO).
Um homem de 54 anos e uma jovem de 24 anos foram detidos por lesão corporal, desacato, dano, depredação e perturbação do trabalho. Imagens de câmeras de monitoramento obtidas pelo Rondoniaovivo mostram parte da confusão.
Os acusados estariam exigindo atendimento imediato para uma idosa que chegou passando mal. Eles foram atrás da médica que estava em outro atendimento. Um dos familiares chega agredindo o vigilante de plantão e invade a sala onde se encontrava a médica.
Em seguida, uma outra familiar agride a médica e a confusão se torna generalizada. Danos materiais no ambiente também foram causadas durante a briga.
Policiais militares foram chamados e a ocorrência foi levada para o Departamento de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!