Rondoniaovivo apurou que Glenildo trabalhava no ramo de horta, verduras no setor chacareiro do bairro Jardim Santa e vinha sendo ameaçado de morte
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Durante os trabalhos da Perícia Criminal, foi encontrado um revólver de fabricação caseira com cinco munições no carro de Glenildo Carvalho Venâncio, 24,
O rapaz foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (02) na Rua Leide Laura, bairro Jardim Santana, próximo da Avenida Raimundo Cantuária, na zona Leste da capital de Rondônia.
Glenildo, que era apenado monitorado, foi assassinado dentro de um carro modelo Nissan Tiida de cor preta. Moradores da região disseram que ouviram pelo menos cinco estampidos de disparos de arma de fogo e logo depois o homem foi encontrado morto dentro do automóvel.
O Rondoniaovivo apurou que Glenildo trabalhava no ramo de horta, verduras no setor chacareiro do bairro Jardim Santa e vinha sendo ameaçado de morte, inclusive ontem fez um boletim de ocorrência relatando.
Policiais civis da Delegacia de Homicídios irão investigar o crime.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!