Policiais militares foram informados de que a autora do crime também estava na unidade de saúde causando confusão
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mulher de 29 anos foi presa após atacar o marido de 22 anos e tentar agredir uma equipe da Polícia Militar na noite de domingo (29). O crime aconteceu em uma residência no bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho (RO). A vítima e a acusada precisaram de atendimento médico.
O jovem contou que tinha acabado de chegar do trabalho e encontrou a esposa embriagada consumindo bebida alcoólica no imóvel.
Os dois então começaram uma discussão e a mulher teria passado a desferir tapas e chutes no marido. O jovem ao tentar contê-la foi atingido com um copo de vidro jogado por ela.
Nisso, o rapaz teve corte na cabeça e com muito sangramento foi socorrido para a UPA.
Policiais militares foram informados de que a autora do crime também estava na unidade de saúde causando confusão.
Quando a equipe chegou, a mulher saiu correndo e ao ser alcançada teria resistido a prisão, sendo necessário força física para imobilizá-la.
Já ao descer do camburão na frente da delegacia, ela teria tentado novamente atingir um dos militares com chutes, mas acabou caindo e sofreu lesões no rosto, testa e cabeça.
A acusada teve de ser levada para UPA e depois encaminhada de volta para a delegacia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!