Policiais civis da Delegacia Especializada em Repressão.a Crimes Contra a Vida (DERCCV) estão em intensas investigações para elucidar o crime de homicídio com requintes de crueldade contra o adolescente Deivide Souza da Silva, de apenas 14 anos, conhecido como "Menor RM".
O assassinato aconteceu ontem (25) em uma residência na Rua Castilho, bairro Teixeirão, na zona Leste da capital de Rondônia.
O adolescente foi amarrado, torturado e morto com mais de 15 facadas. Familiares quando chegaram na residência no período da noite encontraram o menino morto amarrado com pés e mãos.
Testemunhas disseram ter visto saindo da residência dois homens e uma mulher no período da tarde. O casal estava de moto e o outro suspeito em uma bicicleta pequena.
O corpo só foi encontrado dentro da residência na parte da noite. A porta da casa estava arrombada e uma faca tipo peixeira usada no crime foi localizada quebrada.
Ainda segundo a polícia, apesar da pouca idade, o adolescente era integrante de uma organização criminosa naquela região.