Depois de perseguição e tiroteio no condomínio Morar Melhor, na zona Sul de Porto Velho (RO), Cleilson F. F., 35, foi preso acusado de participação em roubo a um estabelecimento comercial localizado na Avenida Jatuarana.
O
Rondoniaovivo apurou, que pelo menos dois criminosos chegaram armados rendendo várias pessoas em uma oficina mecânica e na residência dos fundos.
Os acusados roubaram diversos celulares e uma motocicleta modelo Factor.
Após a fuga dos criminosos, a Polícia Militar foi acionada e durante as buscas flagrou os acusados escondendo a moto roubada em uma mata nos fundos do condomínio Morar Melhor.
A dupla que estava em um carro modelo Punto, não obedeceu ordem de parada e teve início a perseguição e tiroteio.
Os acusados com o carro seguiram na Rua Miguel de Cervantes e passaram direto por um córrego entre a BR-364 e a Rua da Beira.
Logo depois, a dupla abandonou o carro no meio da rodovia e saiu correndo. Um deles com arma na mão ainda atirou mais três vezes na direção dos policiais, que revidaram e por pouco não foram baleados.
Durante o cerco, Cleilson foi abordado após passar correndo por dentro do posto de combustíveis Carga Pesada.
Ele foi abordado na Rua São Tiago. O outro criminoso com a arma não foi encontrado. Todos os objetos roubados e a moto foram recuperados pela PM.
Cleilson, que já tinha passagem no sistema penitenciário, foi levado ao Departamento de Flagrantes.