"Guerra”, entre facções estariam sendo programadas para à noite de hoje
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O comandante-geral da Polícia Militar de Rondônia, coronel PM Regis Braguin, após levantamento do setor de Inteligência da Corporação de que “guerra”, entre facções estariam sendo programadas para à noite de hoje, 21, determinou o emprego de tropas especiais, como o Batalhão de Policiamento Tático de Ação e Reação ao crime Organizado – BPTAR, como também o veículo blindado conhecido como "caveirão" do BOPE.
Ele revelou agora há pouco que em resposta às preocupações da comunidade, especialmente daqueles que participam de eventos em Porto Velho, a Polícia Militar está presente nas ruas para garantir a segurança de toda a sociedade.
Braguin disse ainda que não há motivo para pânico, pois as forças de segurança estão atentas e preparadas para qualquer eventualidade. O coronel reafirmou o compromisso da PM em manter a ordem pública e proteger os cidadãos, garantindo que a população pode continuar com suas atividades diárias normalmente, confiando na atuação vigilante da Polícia Militar.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!