Moradores do bairro denunciam que a prefeitura fez o asfaltamento da Rua Ibrahim Sued, mas não colocou sinalização no cruzamento e os acidentes acontecem com frequência
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A forte colisão envolvendo um carro de motorista de aplicativo e um ônibus foi registrada no final da manhã desta terça-feira (06) na Avenida José Vieira Caúla com Rua Ibrahim Sued, bairro Teixeirão, zona Leste da capital de Rondônia.
O passageiro do motorista de aplicativo ficou ferido. O motorista do carro seguia na Rua Ibrahim Sued e ao cruzar a preferencial foi atingido violentamente pelo ônibus.
Em consequência do acidente, o homem que estava no banco de trás do carro de aplicativo ficou ferido e foi socorrido por uma equipe dos Bombeiros.
Moradores do bairro denunciam que a prefeitura fez recentemente o asfaltamento da Rua Ibrahim Sued, mas não colocou sinalização no cruzamento e os acidentes acontecem com frequência.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!