NO HOSPITAL: Paciente cadeirante é preso por passar as mãos em técnica de enfermagem

Na delegacia, ele ainda fez ameaças de agredir a vítima e dizia que podia muito bem "miar" (matar) a profissional de saúde

NO HOSPITAL: Paciente cadeirante é preso por passar as mãos em técnica de enfermagem

Foto: RONDONIAOVIVO

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um paciente cadeirante de 31 anos foi preso por importunação sexual a uma técnica de enfermagem de 39 anos neste sábado (06) no hospital de Base Dr° Ary Pinheiro, em Porto Velho (RO).

 

O Rondoniaovivo apurou que o acusado durante atendimento prestado pela vítima teria passado as mãos na cintura e depois nos seios dela.

 

A vítima relatou que quando o acusado havia passado a mão na cintura dela já tinha o advertido e na segunda vez o paciente recebeu voz de prisão de um policial penal que estava de plantão no local.

 

Policiais militares foram chamados e o cadeirante foi levado ao Departamento de Flagrantes.

 

Na delegacia, ele ainda fez ameaças de agredir a vítima e dizia que podia muito bem "miar" (matar) a profissional de saúde. Não satisfeito, o cadeirante ainda jogou no chão da delegacia toda a urina que estava na bolsa de colostomia.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS