Policiais tiveram que agir rápido e imobilizaram o acusado a tiro. Nisso o outro criminoso Arlei tentou investir contra um dos militares e acabou baleado nas duas pernas
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Jackson Nonato M. B., 27, e o apenado monitorado por tornozeleira Arlei Ralisson S. L., 32, foram baleados após confronto com policias militares do Batalhão de Patrulhamento Tático de Ação e Reação (BPTAR) na Rua Travessa Tucunaré, bairro Lagoa, em Porto Velho (RO) na noite de ontem (05).
Os acusados tinham acabado de roubar uma pistola e um aparelho celular de um sargento da reserva remunerada da PM, de 55 anos. O crime aconteceu no bairro Eletronorte.
O dois estariam de bicicleta e saíram em fuga após o assalto. Policiais militares do BPTAR ao serem informados do crime iniciaram as buscas e conseguiram localizar a dupla no bairro Lagoa.
Arlei logo foi abordado, mas Jackson saiu correndo, entrou em uma residência e fez uma moradora de refém. Todavia, na sequência ele teria se trancado em um quarto da residência e quando os policiais se aproximaram, o acusado teria apontado a pistola roubada do sargento em direção a equipe.
Os policiais tiveram que agir rápido e imobilizaram o acusado a tiro. Nisso o outro criminoso Arlei tentou investir contra um dos militares e acabou baleado nas duas pernas.
Os dois bandidos foram socorridos ao hospital João Paulo II, onde logo depois havia informações de que um deles havia morrido, no entanto, até o momento não se confirmou. O apenado Arlei estava com a tornozeleira desligada.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!