Lucas foi localizado escondido em um terreno baldio e como tentou resistir a prisão teve de ser contido com bala de borracha
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma rápida ação de equipes da Polícia Militar frustrou o furto de vários celulares na loja da Vivo na Avenida José Amador dos Reis, bairro JK, na zona Leste da capital, nesta madrugada de domingo (30). Kelson Lucas D. S. L., 29, foi preso em flagrante. Outros três ladrões conseguiram fugir.
O Rondoniaovivo colheu informações de que os criminosos teriam pulado o muro da Escola Daniel Neri nos fundos da empresa de telefonia. Os bandidos na sequência usando ferramentas fizeram um buraco no muro e tiveram acesso a parede da loja, onde também foi feito um outro buraco.
Uma equipe da Polícia Militar durante patrulhamento na região ouviu barulho de parede sendo quebrada e imediatamente pediu apoio de outras guarnições para fazer um cerco.
Os criminosos logo saíram correndo e tinham o apoio de um carro modelo Uno de cor prata. Durante o cerco, Lucas foi localizado escondido em um terreno baldio e como tentou resistir a prisão teve de ser contido com bala de borracha.
O acusado foi levado ao Departamento de Flagrantes. Os outros envolvidos estão sendo procurados.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!