REI DA PEDRA: Operação no Orgulho visa prender traficantes que enviavam droga à outros estados

As investigações revelaram que a organização criminosa possuía integrantes no Acre e em Rondônia que enviavam drogas para o Amapá

REI DA PEDRA: Operação no Orgulho visa prender traficantes que enviavam droga à outros estados

Foto: pcro

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na manhã desta sexta-feira, 28 de junho, a Policia Civil deflagrou uma operação conjunta em quatro estados (Rondônia, Amapá, Acre e Mato Grosso) para combater uma organização criminosa que atuava no tráfico de drogas interestadual. A ação contou com a participação de diversas unidades policiais para cumprir 10 mandados de prisão preventiva, além de buscas, bloqueio de valores e sequestro de bens. Em Rondônia, a coordenação da operação ficou a cargo da Draco2, com apoio da CORE, DEI e Sesdec. A ação ocorreu principalmente no Residencial Orgulho do Madeira.
 
As investigações revelaram que a organização criminosa possuía integrantes no Acre e em Rondônia que enviavam drogas para o Amapá, onde a Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (DETE) já havia realizado apreensões significativas de entorpecentes.
 
A operação, denominada “Rei da Pedra”, teve como objetivo desarticular a rede de tráfico de drogas e enfraquecer o poder financeiro da organização criminosa. As ações simultâneas nos quatro estados visam não apenas a prisão dos principais líderes do grupo, mas também a identificação e apreensão de recursos financeiros e bens adquiridos com o lucro do tráfico.
 
Os Delegados que coordenaram a atuação destacaram a importância da cooperação entre as diferentes unidades policiais e ressaltou que as investigações continuarão para desmantelar completamente a organização criminosa e garantir a segurança da população.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS