Ainda conforme a polícia, alguns parentes dos criminosos tentaram arrebatar os dois do camburão da viatura e foi preciso usar gás de pimenta para dispersá-los
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Em mais uma atuação contra a criminalidade, policiais militares do Batalhão de Patrulhamento Tático de Ação e Reação (BPTAR) prenderam por volta das 23h20 da noite de ontem (21) o apenado Elissandro M. C., 39, e Ruan Luiz M. S., 29, por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação de pistola roubada.
A prisão aconteceu no beco Gravatal, bairro da Balsa, zona Norte de Porto Velho (RO). Os policiais disseram em ocorrência que foram até a região para abordar pessoas em atitude suspeita devido ao alto índice de criminalidade.
Com a chegada da equipe, o apenado Elissandro foi visto tirando uma arma da cintura e passando para Ruan, que saiu correndo para dentro de uma casa.
Todavia, os policiais agiram rápido e prenderam a dupla com uma pistola calibre 380, 17 munições, 36 porções de drogas dos tipos maconha, cocaína e crack.
Foi verificado que a arma tinha sido roubada no último mês de abril na capital. Durante a prisão, Ruan resistiu e foi necessário atuar com força física, sendo que o criminoso acabou batendo a cabeça contra um muro.
Ainda conforme a polícia, alguns parentes dos criminosos tentaram arrebatar os dois do camburão da viatura e foi preciso usar gás de pimenta para dispersá-los.
Ruan foi atendido na policlínica Ana Adelaide antes de ser levado ao Departamento de Flagrantes junto com o comparsa.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!