Tudo indica que o crime tenha sido uma represália, vingança, pois no dia 26 do mês de março o comerciante, para defender o filho, que foi baleado no mesmo local
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O comerciante identificado como Waldemir Morais, 48, atacado a tiros no último dia 27 de abril no mercado dele localizado na Rua Petrolina com Vicente Fontoura, bairro Mariana, na zona Leste de Porto Velho (RO), morreu no hospital.
A vítima foi baleada nas costas, tórax e socorrida às pressas para a UPA. O Rondoniaovivo apurou que dois criminosos armados com pistola com apoio de um terceiro com um fuzil chegaram ao local em um carro de cor vermelha.
Os bandidos logo abriram fogo contra a vítima e depois fugiram. Um policial à paisana chegou a trocar tiros com os criminosos e impediu a morte do comerciante naquele momento.
Tudo indica que o crime tenha sido uma represália, vingança, pois no dia 26 do mês de março o comerciante, para defender o filho, que foi baleado no mesmo local, matou um criminoso a facadas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!