URGENTE: Dois criminosos são baleados após tentativa de roubo e troca de tiros com a PM

Perseguição terminou na Rua Vespasiano Ramos, no Nova Porto Velho

URGENTE: Dois criminosos são baleados após tentativa de roubo e troca de tiros com a PM

Foto: RONDONIAOVIVO

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Dois criminosos foram baleados após tentativa de roubo em frente  a uma residência na Rua Coronel Otávio Reis, bairro Alphaville, na zona Norte de Porto Velho (RO).

 

O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (21). Os acusados foram presos e socorridos para o hospital João Paulo II.

 

Após a tentativa de roubo, os criminosos durante  fuga trocaram tiros com a polícia e acabaram se dando mal na região do bairro Nova Porto Velho.

 

Os acusados estavam em um carro modelo HB20 de cor prata. Outros dois foram presos. O carro com placa adulterada foi apreendido.

 

A vítima, um homem de 41 anos, contou que no momento do roubo saiu correndo para dentro de casa e os acusados fugiram, deixando cair um aparelho celular no local.

 

Já no momento da fuga, o assaltantes se depararam com a polícia, ocorrendo troca de tiros e perseguição.

Galeria de Fotos da Notícia

URGENTE: Dois criminosos são baleados após tentativa de roubo e troca de tiros com a PM

URGENTE: Dois criminosos são baleados após tentativa de roubo e troca de tiros com a PM

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Você concorda com o tratamento dado aos brasileiros deportados pelos EUA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS