CRIME BÁRBARO: Sogro mata genro a tiro e coronhadas na frente da filha no próprio aniversário

Acusado amarrou uma corda no pescoço de Francisco e arrastou o corpo por cerca de 10 metros, jogando em seguida em um lago

CRIME BÁRBARO: Sogro mata genro a tiro e coronhadas na frente da filha no próprio aniversário

Foto: Vítima lado direito

 

José Alves de Barros, 63, foi preso acusado de matar com requintes de crueldade o genro identificado como Francisco Soares Alves, 45, em uma fazenda na BR-364, região do município de Itapuã do Oeste, Rondônia, no final da noite de domingo (16).

 

A vítima foi atacada com um tiro de rifle no peito e depois levou várias coronhadas, deixando a cabeça dilacerada.

 

Não satisfeito, o acusado amarrou uma corda no pescoço de Francisco e arrastou o corpo por cerca de 10 metros, jogando em seguida em um lago. O crime bárbaro foi presenciado pela companheira da vítima, que ficou em estado de choque.

 

Quando a Polícia Militar chegou encontrou o acusado no local e ele recebeu voz de prisão. José  Barros alega que há 30 dias o genro teria furtado o aparelho celular dele e isso seria a motivação.

 

Já a testemunha contou que foi com Francisco até o local comemorar o aniversário do pai dela (acusado), mas em determinado momento ele muito embriagado chegou apontando um rifle para a vítima e pedindo para  Francisco repetir o que havia dito.

 

A mulher afirma que durante a bebedeira o companheiro dela (vítima) não tinha dito nada demais. Preso, o acusado foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes na capital.

Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ji-Paraná tem sua preferência?
Como você avalia a gestão do prefeito Cornelio em São Miguel do Guaporé?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS