CRIME BÁRBARO: Sogro mata genro a tiro e coronhadas na frente da filha no próprio aniversário

Acusado amarrou uma corda no pescoço de Francisco e arrastou o corpo por cerca de 10 metros, jogando em seguida em um lago

CRIME BÁRBARO: Sogro mata genro a tiro e coronhadas na frente da filha no próprio aniversário

Foto: Vítima lado direito

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

José Alves de Barros, 63, foi preso acusado de matar com requintes de crueldade o genro identificado como Francisco Soares Alves, 45, em uma fazenda na BR-364, região do município de Itapuã do Oeste, Rondônia, no final da noite de domingo (16).

 

A vítima foi atacada com um tiro de rifle no peito e depois levou várias coronhadas, deixando a cabeça dilacerada.

 

Não satisfeito, o acusado amarrou uma corda no pescoço de Francisco e arrastou o corpo por cerca de 10 metros, jogando em seguida em um lago. O crime bárbaro foi presenciado pela companheira da vítima, que ficou em estado de choque.

 

Quando a Polícia Militar chegou encontrou o acusado no local e ele recebeu voz de prisão. José  Barros alega que há 30 dias o genro teria furtado o aparelho celular dele e isso seria a motivação.

 

Já a testemunha contou que foi com Francisco até o local comemorar o aniversário do pai dela (acusado), mas em determinado momento ele muito embriagado chegou apontando um rifle para a vítima e pedindo para  Francisco repetir o que havia dito.

 

A mulher afirma que durante a bebedeira o companheiro dela (vítima) não tinha dito nada demais. Preso, o acusado foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes na capital.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS