URGENTE: Motociclista vítima de grave acidente na zona Sul morre no hospital

Esposa dele segue internada no João Paulo II

URGENTE: Motociclista vítima de grave acidente na zona Sul morre no hospital

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

O motociclista Welbson Lima, 33, morreu na tarde desta sexta-feira (14) no hospital João Paulo II após ser vítima de gravíssimo acidente de trânsito nesta manhã.
 
O Rondoniaovivo teve acesso a imagens de câmera de vigilância que flagraram a colisão ocorrida na Rua Buritis com Geraldo Siqueira, bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho (RO).
 
Welbson e a esposa dele de 43 anos foram socorridos ao hospital João Paulo II por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros. As vítimas tiveram sérias lesões pelo corpo. A mulher inclusive fraturou a perna e braço. O homem acabou não resistindo horas depois.
 
O casal de moto seguia na preferencial, Rua Geraldo Siqueira, quando um idoso que dirigia um carro modelo Classic avançou o cruzamento e provocou a grave batida.
 
Com a colisão forte da moto na lateral do carro, o casal ficou ao solo seriamente ferido. Segundo testemunhas, o piloto chegou a ficar desacordado na hora do acidente. Ele teve graves lesões na cabeça, braço e pernas, indo a óbito no hospital. A mulher dele segue internada.
Direito ao esquecimento
Como você avalia a gestão do prefeito Armando em Seringueiras?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ouro Preto do Oeste tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS